Bônus - Tree are too! - Primeira parte.

Larice acordou para ir a lanchonete como sempre, faz sua higiene pessoal, se troca, respira fundo e sai de casa. 

- Bom dia, flor do dia.
- Bom dia Maicon. 
- Hoje você vai sair mais tarde.
- Porquê?
- Laura se demitiu, Pedro faltou, só tem eu, você e a Babi,
- Mas o que? Eu preciso resolver umas coisas...
- Não precisa mais, desculpa Larice, se quiser eu te dou um aumento.
- Não precisa, tudo bem.

Coloquei meus fones, peguei o rodo e comecei a limpar o chão, eram 8:00 da manhã, não tinha muita gente, então foi mais fácil e rápido, terminando limpei as mesas e cadeiras, é tão entediante aquele trabalho, essa cidade, tudo.

- Moça! Psiu! Oiê! 
- No que posso ajudar?
- Larice, sou eu, Candice. Hello!
- Oi Can, desculpa. O que quer comer?
- O de sempre, mon amour.
- Tá bem.
- Ei, volta garota. 
- Que foi?
- É hoje lembra?
- Não vai dar, vou ficar até mais tarde hoje.
- PORQUE?
- Meu chefe, ai, esquece. Eu cansei sabe, seis meses já, desisto.
- NÃO! Você não pode desistir, aquele cidade pequena, abandonada ou sei lá. Lá, é lá que tem as respostas?
- Mas o que?
- Não faz essa cara de "você é idiota Candice?" eu to certa, vai dar certo.
- Tá tá, tenho mais o que fazer.
- Aguarde babe.

Mandei o pedido da Candice e bom, eram 2 hot dogs e 2 cocas, onde vai tudo aquilo? Aquela garota é seca, meu Deus!

Já eram 17:00hrs e eu ouvi a voz da Candice e do Maicon, no mesmo instante Maicon me chamou:

- Pode ir Larice.
- Mas...
- Eu resolvi, essa é Anne e vai ficar no seu lugar, ela precisa de uns trocados.
- Ah, claro.
- Tudo bem, mais tarde você me agradece.

Saímos de lá e fomos direto para a tal cidade. Era bem simples, poucos moradores e casas pequenas até que vimos uma casa um pouco maior que a maioria e Candice parou logo naquela.

- Vem, vamos entrar.
- Tá, mas o que vamos fazer aqui?
- Saber de tudo.

Candice bateu na porta da casa quase gigante e uma mulher linda atendeu, olhos claros e cabelo negro.

- Candice, é você?
- Sim dona Pattie, eu vim com minha amiga Larice para sabermos o que a senhora sabe.
- Ah, tudo bem! Entrem meninas.

A casa era realmente linda e grande, tinha uns caras no sofá jogando algo idiota de luta. Fomos para a cozinha conversar com Pattie.

Pattie disse que onde aconteceu o acidente dos meus pais foi o mesmo lugar que aconteceu o acidente da Avó do Justin, ah claro! Justin, Justin... Bieber! Como eu não sabia antes? Enfim, Pattie disse que Justin ficou muito mal com tudo isso e resolveu se mudar pra cá, poucas sabem do "paradeiro" da família, assim é melhor ela acha. O que eu não entendo é como que aconteceu isso, tipo, no mesmo dia, e 30 minutos depois do acidente com meu meu pai e minha mãe. 

- Mãe?
- Oi querido.
- Quem são elas?
- Larice a que eu te falei -apontou para mim- e Candice que ligou hoje mais cedo -apontou para Candice.

Conversa vai conversa vem, nos conhecemos um pouco e fomos embora.

- Você acha que esses cinco caras que a policia deu para Pattie ver se tem algo a ver com tudo isso é verdade? Quer dizer, será mesmo?
- Eu acho que sim, tipo, porque a policia iria dar suspeitos falsos? Não faz sentido.
- Eu sei, mas... Estou cansada, vou deitar. Amanhã continuamos. 
- Tudo bem, dorme bem estou indo.

Candice foi embora, nós não nos conhecemos muito, mas ela parece uma pessoa bacana, ela escrevia com minha mãe.

STOPPPPPPPPPPPPP!!!!!!!
E ai, deu pra ter uma noção? Vamos com um dia de cada, bem devagar para essa imagine bônus durar EHEUHUE. O primeiro capitulo de LWR começara hoje mesmo ou amanhã!!! TANANANANAN. 
BEIJOS NA BUNDA <3

Nenhum comentário