Love Will Remember - Capitulo 1.

Eram exatamente 6hrs da manhã, pra mim, tudo bem. Para Selena e Ashley, não. Liguei, liguei, liguei e liguei e nada. Peguei emeu carro e fui sozinha até o hospital, chegando lá dei de cara com quem??????? JUSTIN!!! O que ele faz aqui uma hora dessas? De vez de pensar eu deveria perguntar, burra, burra.

- Justin?
- Candice? -diz assustado-
- O que faz aqui?
- N-n-ada.
- Nada? Então porque está aqui? 

Na hora chegou uma médica do lado dele.

- Justin, está na hora.
- Eu não vu conseguir.
- Que porra ta acontecendo aqui?
- Justin, se você não contar, conto eu.
- Ok, tudo bem. 
- Estou esperando.
- Candice, eu que roubei seus dados médicos.
- COMO ASSIM JUSTIN? 
- Calma Can, posso te explicar em casa?
- Cara, eu acordei 6hrs para vim na porra de um hospital e ficar sabendo que você foi o filho da puta que roubou a porcaria dos meus exames? Pra eu não saber do que?
- Candice, é melhor e acalmar aqui é um hospital, conversem lá fora -disse a médica.-
- Tudo bem, vem Justin.

Eu estava nervosa e com medo, mas medo de que? De saber toda a verdade? Sim, realmente eu estava com medo da verdade.

- Candice, no acidente era eu e você, nós éramos namorados, fazia quase 2 anos, estávamos de moto e você subiu encima, ficou de pé na moto em movimento, você sorria e enfim, eu estava em uma velocidade um pouco alta e tinha um carro e eu parei e esqueci de você.
-dois minutos de candice chocada, please- Não sei o que dizer, o que sentir...
- Eu sei e é por isso que eu não queria que soubesse.
- Eu não consigo lembrar disso.
- Eu entendo.
- Me leva pra casa?
- Tudo bem.

Chegando em casa me joguei e resmunguei: 

Tá tudo bem, vai ficar tudo bem. Agora que eu sei tudo, ou quase tudo eu vou ficar bem, né? Sim eu vou... 
Eu fiquei nisso de falar sozinha por uns 10 minutos, meu celular tocou e era Ashley, atendi e conteitudo pra ela como se ela não soubesse nada mas ela sabia, não me importei e ela quis me ver.

- Como se sente?
- Morta.
- Não fala assim.
- O que vocês querem de mim? Vocês sabiam cara e esconderam de mim, sua amiga lembra?
- Justin falou que era melhor assim, você sabe, eu não levo jeito pra decisões.
- É, eu sei  -ri fraco-
- Agora são 8hrs, não quer dormir?
- Quero sim.
- Can, olha pra mim.
- Oi.
- Você vai ficar bem.
- Eu sei, sempre fico não é?
- Sim.
- Então.

Fomos para meu quarto, deitei e dormi na hora, senti Ashley fazer carinho no meu cabelo, eu sei que ela se importava e eu gosto disso, na verdade eu amo. Mas eu e Ash nunca fomos tão chegadas, sempre foi eu e a Sel, mas tudo bem. Eu só não podia ficar sozinha.

PARA TUDOOOOOOOOO!!!!!!!!!!
Eu só vou continuar amanhã MUHAHAHA.
Mas também, ninguém lê -drama- eu entendo, não foi legal esse cap.-drama- ok ok.
-STOP DRAMA-
Se alguém leu isso e gostou, avalie e comente!!! Se não segue o blog siga para o próximo capitulo já aparecer na pagina inicial do Blogger!!! Mostre para as amigas também HAHAHAHA. 
Beijos!!!

.

Um comentário

Daniele Caroline disse...

CONTINUA LOGO CARALHO!!!!!!!!!!
AAAAAAAAAAAAAAH QUE LINDO *OOOOOOO*